terça-feira, 29 de novembro de 2005

Sem tempo pra postar... sem tempo pra nada!


Minha vida anda se resumindo a reforma, reforma e mais reforma...

A minha maior inspiração dos últimos dias foi ter uma vontade louca de matar o meu pedreiro... acho q depois dessa reforma vou ter q freqüentar um psicanalista!

Entender as pessoas é muito difícil... eu tento entendê-las o tempo todo... atendendo as ligações daquele povo louco que quer uma revista, do pedreiro q nunca sabe o q realmente quer... entre outras coisas. Em falar nisso, hoje ligou denovo o Ivan da Multisoluções. Ainda bem que vocês não conhecem essa figura e não desejo que ninguém conheça aquele louco! Louco sim! Pq ele liga lá querendo q eu entenda o sotaque dele, fora q ele parece q ta falando pelo nariz! Ninguém mereceeeee!
Logo q eu entrei lá tive o desprazer de atendê-lo e depois dele falar pra minha supervisora logo no começou q eu não atendia bem, parece q resolveu depois ir com a minha cara... agora soh gosta de falar comigo, me trata super bem e sabem pq??? Pq agora toda vez q ele liga eu já sei o q ele quer e sabe o q é melhor? Hoje ele me elogia! Hahahaha

De uma coisa eu sei... mundo louco, gente louca... e eu não sou nem um poukinho diferente deles!!!

Nenhum comentário: