domingo, 23 de outubro de 2005

Essa semana foi terrível...

A gente demora tanto pra conquistar pessoas, fazer amizades sinceras e quando eu acho que consegui, que tenho essas amizades... quebro a cara!
Vai ter gente que vai dizer: "Nossa mas vai me dizer que vc não quebrou a cara outras vezes na sua vida?"

Sim, eu quebrei!

Quebrei a cara com uma amiga que eu tinha como uma irmã e depois de tantas tentativas de conversar, se ver e se entender... tudo acabou!
Eu tenho a consciência tranquila que eu fiz o meu papel... fui amiga, irmã!
Jamais desejei mal há ela... como eu não desejo pra ninguém!

Aí, eu fico assim, decepcionada... magoada e triste!
Eu sempre corro atrás das pessoas, tento ouvir sempre e não ficar julgando, mas infelizmente essa semana caíram muitas máscaras. Pessoas que eu confiei, confidenciei e achava que eram amizades SINCERAS, mostraram quem elas eram de verdade!

Mas tudo bem, a vida é assim mesmo... cheia de altos e baixos.
Não sei se essas pessoas vão ler isso e acima de tudo ter coragem de fazer algum comentário...

Vamos esperar as próximas estações!

Nenhum comentário: