quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Finados... Blééééé

Dia chato. Pra mim nem deveria existir!
Dia doloroso em que acabo me lembrando de uma forma triste do meu vô.

Prefiro lembrar dele de outra forma... lembrar dele quando ele assistia o jogo na televisão e ao mesmo tempo ouvia o rádio, da forma como ele me dava bala (ele guardava todos os dadinhos pra mim), segurava minha mão... enfim coisas de vô.

Se foi de uma forma triste e dolorosa... ver ele sofrer e pedindo pra morrer, foi terrível.... até que Deus ouviu ele e fez com que ele fosse lá pra pertinho dele sem dor e sem sofrimento.

Já faz 9 anos e a dor ainda é forte... todas as perdas causam uma dor, acho q essa foi uma das priores que eu tive.

Mais por outro lado, sei que ele está sempre pertinho de mim e cuidando da minha vó. Tem horas que nem peço ajuda pra Deus, só pra ele... e tudo dá certo.

Vô, mesmo tendo passado esse tempo todo, você ainda faz muita falta!

Dia chuvoso... triste!

Nenhum comentário: