quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Mudanças!!!




Quando a gente acha que está tudo bem, acontecem coisas inesperadas!

Semana passada anunciaram na empresa em que trabalho que iria ter corte de funcionários, que seriam mandados embora em torno de 9 pessoas. Do meu setor já foram duas...
Estamos trabalhando há duas semanas sobre pressão psicológica... e isso é muito ruim porque as pessoas ficam tão assustadas que não conseguem fluir no trabalho!

Na minha opinião, se é pra mandar embora, manda logo e não fica fazendo pressão psicológica... isso é muitooooo ruimmmmmm!!!
Todos os dias, vou trabalhar já pensando: Quem será dessa vez?
Tem gente se descabelando... e eu por um lado não estou. Fiquei sabendo por fontes seguras que meu nome não está na lista, que eles não tem intenção de me mandar embora e até compraram as minhas férias!

Aliás, fiquei muito feliz por eles terem comprado as minhas férias, tô cheia de contas pra pagar, principalmente a matrícula da facu e outras coisinhas aí... o din din está vindo em boa hora!

Pena que vou ter que esperar até julho pra tirar férias (de verdade)! rs

Mais tudo vai dar certo, já já começa as aulas e eu estou muitoooo empolgada... afinal é o meu sonho que está em jogo, a minha vida!

É muito bom olhar e se ver no futuro... já estou me vendo daqui uns 5 anos... prometo que vou me esforçar e chegar aonde quero!

Preciso concretizar o meu ideal... e eu vou conseguir!



Os desafios existem para serem SUPERADOSSSS!!!

Nenhum comentário: