segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Eu...

Já faz algum tempinho que o meu namorado me passou essa corrente. Então vamos lá!

* Não sei viver sem meus pais. Eles hoje são as pessoas mais importantes da minha vida, eu diria essenciais! Depois de tudo o que passamos juntos nesses últimos 2 anos (simmmm já fazem 2 anos que estamos nessa luta!) ficamos mais unidos e eu acabei dando valor a coisas que a muito tempo não estava dando importância. Arrependo-me por ter dito certas coisas a eles quando era mais jovem... principalmente pro meu pai.

* Tenho poucos grandes e bons amigos. Pra quê muito se os verdadeiros posso contar nos dedos das mãos? Alguns são irmãos de coração, e muitos nem sabem disso.

* Tenho um sonho desde adolescente... ser promotora ou juíza! Imaginem eu com esse tamanho todo intimando alguém, condenando e batendo o martelo dizendo: Essa seção está encerrada!? Fala sério... eu não assusto nem formiga!

* Amoooooooo os animais! Quem me conhece sabe muito bem que se eu pudesse pegaria TODOSSSSS! Principalmente os cachorrinhos, eles são tão fofinhos! Quando eu tinha o meu poodle eu cheguei até acreditar que ele era gente e me entendia... todos as dores e tristezas parecia que ele sentia antes ou junto... era um amorzinho! Agora pra compensar “tenho” (é do meu namorado * rs) um pitt bul lindooooo!!!

* Eu sou apaixonada por viajar. Pra qualquer lugar em qualquer tempo, pode ser um sítio, praia... qualquer lugar, saindo de São Paulo já está valendo! O problema é ter dinheiro sobrando. O meu maior sonho é conhecer Fernando de Noronha e Bonito... grandes paraísos... acho que eu nem voltaria de lá!

* Eu tenho medo / pavor de ver filmes de terror! Eu até quero assistir, mais quando passa a primeira cena de alguém sofrendo alguma coisa, putz começa a tortura... tadinho do meu namoradão que agüenta cada uma! Rs

Pronto... respondido!

Não vou passar a bola pra ninguém porque sei que todos já responderam!

Nenhum comentário: