sábado, 10 de março de 2007

* Vida Nova *

Há aproximadamente 2 meses eu estou de vida nova!
Sim sim sim, as coisas mudam e felizmente pra melhores!

Dia 19/01 fui mandada embora do meu ex emprego e pra dizer a verdade não estou nem um pouquinho com saudades daquele lugar. Pelo contrário, eu não via a hora de ser mandada embora! Trabalhar sem reconhecimento, com baixo salário, cobras, fofocas e desmotivação só faz mal! Faz tempo que eu não sinto uma dor de estômago, uma dor de cabeça... viu como só me fez bem sair de lá!

As vezes é bom a gente sair de uma zona de conforto, não que lá eu estivesse confortável, mais cai na real que sou uma profissional maior do que aquilo e que pelas entrevistas que fui fazer percebi o quanto há um monte de áreas para se trabalhar... e eu não percebia isso enquanto estava lá.

Fora isso, voltei pra facu... e estou AMANDO! Tem muita coisa pra ler, aprender... mais está sendo totalmente válido... é um outro universo e isso é muito bom!

Fazia tempo que eu não me sentia tão bem em estar fazendo alguma coisa da minha vida!!!

Mudanças e mais mudanças.... sempre um ponta pé te empurra pra frente!

Nenhum comentário: